quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Lugares em PVH para praticar esporte - ESPAÇO ALTERNATIVO

Olá...

Fazer uma caminhada ou dar aquela corridinha além de prazeroso é também muito recomendado por especialistas na área da saúde. \para tanto é necessário que que tenhamos um bom espaço parra essas práticas desportivas, além de outras. O poder público (municipal e estadual) quase não investe em locais para atividades desta natureza.

Irei fazer uma série de postagens mostrando alguns locais para prática desportiva em Porto Velho, para que pessoas de fora (de outros estados e de fora do país) vejam que temos bons locais para uma caminhada, uma corrida, para jogar um vôlei, um futebol, andar de skate, de bike, etc e com isso tentar despertar nos próprios portovelhenses e nos rondonienses uma vontade de conhecer esses locais. Talvez desperte neles também aquele praticante esportivo que há em cada pessoa.

 Bora lá.

O ESPAÇO ALTERNATIVO 

Uma das principais atrações na capital é o ESPAÇO ALTERNATIVO, que tem uma obra que parece que não acaba nunca, porém "parece que desta vez vai". Temos que reconhecer que houve uma ótima melhora, porém sempre está em fase de acabamento (desde 14 de janeiro de 2014) e finalmente poderá ficar como é mostrado nas fotos a seguir.

Segundo os seus idealizadores, após o término da obra, este será o mais interessante local para prática de esportes, será também um local de  grandes eventos e possivelmente um dos pontos turísticos mais bacanas que Porto Velho já teve.

Aguardemos. 





Hoje o que temos é o que aparece nas fotos a seguir e já está muito melhor que antes, podendo ser comparado com essa postagem minha de 2014.
http://runnerscampogrande.blogspot.com.br/2014/01/novo-espaco-alternativo.html













































Bom por enquanto é isso, na próxima postagem trarei mais um lugar bacana para fazermos aquele exercício que tanto gostamos.
até.




Nenhum comentário:

Postar um comentário